quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Simplesmente, saia
Hoje eu senti algo diferente, algo como quando você está preso em algum lugar e consegue sair, como quando você está se afogando e consegue respirar novamente, algo como uma sensação de liberdade que, eu nunca tinha sentido antes.
Sabe, ás vezes a gente se apega as pessoas e acha que é realmente amor, mas, as vezes é só costume. Chega uma certa hora que você se acostuma, o ser humano sempre se acostuma, e acho que eu me acostumei, ao seu amor, as suas palavras e, a como a vida havia ficado facil do seu lado, e como eu pensava me sentir viva quando estava com você. Eu me enganei, eu nunca me senti viva do seu lado, você se sentia vivo ao meu lado, isso é completamente diferente, pois você roubou tudo de bom que eu tinha, e não, eu não culpo você por nada, você me fez aprender grandes lições, e sou grata por isso, agora o amor que eu pensava que seria dificil superar, na verdade não dói mais, o que dói na verdade são as mentiras, e tudo que você falou, e as promessas não validas, mas o seu amor.. Disso eu não preciso mais.
E agora, eu realmente percebo que eu não me sentia viva ao seu lado, eu me sinto viva quando chove, eu me sinto viva quando eu ando de balanço, com o vento, eu me sinto livre e viva, mas com você, eu me sentia apenas util.. Util para que você se sentisse vivo e agora, eu posso não ser mais util pra você, mas eu finalmente sou util pra mim mesma. E hoje, agora, eu senti o meu coração bater sozinho de novo, sem precisar da sua voz e das suas palavras ou do seu sorriso, ele bate só, nem acelerado, nem devagar, mas bate, sozinho e feliz.
~ via: eu mesma, mah.
Marcadores:O que sentimos.,textos
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Fan Page!
Search
Faça Parte!
Marcadores
Quem sou eu
- Drama Adolescente
- Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, Brazil
- Tantas coisas que eu gostaria de entender, se nós nascemos pra morrer e todos morremos pra viver, então qual o objetivo de viver a vida se ela só se contradiz ?
Siga-nos no twitter :3
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário