quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Só de Mim"

oioi vcs, hoje é dia de amor ><


Espera eu vou explicar, a uns dois meses atrás, o André (amigo meu e da caah), ele me mostrou um vídeo, isso era perto dos dia dos namorados, e ele me mostroou esse vídeo, é um vídeo lindo de um texto escrito por Ana Luisa Bairos e Joana Pacheco, e foi revisto por Margarida Vaqueiro Lopes, o texto é muito bem escrito e o vídeo muito bem editado pela equipe. Foi feito em Portugal, isso a gente reconhece pelo sotaque do ator Diogo Lopes.
Eu olhei o vídeo, mas como é de Portugal, apesar de ser o mesmo idioma, é difícil entender. Mas hoje eu consegui o texto e por isso resolvi postar aqui. É lindo vale a pena.


Só de Mim.

"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.

Espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.

Espero que saibas que ela não te vai falar enquanto não lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.

Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.

Quero também dizer-te que ela adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar o nomes de todos os teus amigos à primeira...
Porque ela... ela é que sabe de si.

Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.

Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom, ela vai rir-se do falhanço, em vez de corar.

E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.

Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.

Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trates bem. Porque se lh
e partires o coração vais perdê-la para sempre. 
Pudesse eu ter lido o futuro..."

E aí o vídeo ó:

Vale muito a pena ok?
Beijoos ><'

Um comentário:

Search

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Drama Adolescente
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, Brazil
Tantas coisas que eu gostaria de entender, se nós nascemos pra morrer e todos morremos pra viver, então qual o objetivo de viver a vida se ela só se contradiz ?
Ver meu perfil completo

Siga-nos no twitter :3

Tecnologia do Blogger.